17/12/2009 12:00:26

Caro associado,
É com muita alegria que nós, da ABFAC, entramos em contato para agradecer por mais um ano de trabalho em conjunto. Ao longo de 2009, pudemos contar com seu apoio, com sua confiança e com sua parceria e isso faz parte da essência da associação, criada com o objetivo de trabalhar pela melhoria das condições de atuação das empresas de factoring.
Esperamos que este Natal seja repleto de bons momentos de convivência entre amigos e familiares. Afinal, os profissionais do setor de factoring atuam, ao longo do ano, de forma a garantir o Natal de muitas famílias, sendo esse um dos aspectos mais importantes da função social do setor. Por meio do apoio oferecido aos clientes, as factorings acabam por ajudar muitas empresas a continuar em funcionamento e a prosperar o que garante o sustento de muita gente. Por saber de tudo isso, ou seja, da importância do setor para o mercado produtivo brasileiro, a ABFAC acredita que seus associados merecem votos redobrados de feliz Natal.
Desejamos, assim, a todos de sua empresa e de sua família um Natal repleto de muita felicidade, paz e amor. Esperamos que esse seja um momento de confraternização e de respeito ao próximo.
EQUIPE ABFAC!!
Aproveitamos para informar que entraremos em recesso no dia 21/12/2009 e Retornaremos no dia 04/12/2010
|